Como investir em Bitcoins no Brasil

Como investir em bitcoins no Brasil-Blog

Os brasileiros Renato Campos e Fabio Kundrat, foram pioneiros na criação de uma plataforma de investimentos web totalmente focada em criptomoedas.

É uma nova abordagem, bastante diferenciada, qualquer pessoa poderá adquirir moedas digitais sem a necessidade de uma corretora, já que a empresa é quem administra todas as transações com a corretora/broker.

A proposta da JBW é disseminar e tornar mais acessível este tipo de investimento que antes era restrito apenas pessoas com conhecimento em Tecnologia da Informação e oferecer fundos de investimento diversificados, compostos por duas ou mais moedas.

A empresa iniciou com um fundo de investimentos TOP 2 (75% BTC e 25% ETH), o usuário poderá aplicar com apenas R$150,00 e sem prazo mínimo de permanência, isso significa que poderá efetivar o saque a qualquer momento e realizar o lucro de seus investimentos. 

Mas é claro, a empresa acredita no futuro das moedas digitais, portanto, recomenda a aplicação no longo prazo. A JBW possui uma filial em Toronto, Canadá, podendo, então, transacionar outras moedas que são pouco negociadas no Brasil, tais como Monero, Dash, Litecoin, entre outras. Dessa maneira, podem diversificar os fundos e ainda oferecer o serviço para brasileiros que residem no exterior.

Não para por aí, a JBW investiu em dispositivos de armazenamento físico de criptomedas, algo que preocupava muito quem deixava os ativos em exchanges ou virtual wallets. Agora, com o método físico, torna-se praticamente impossível o hackeamento, já que para cada transação o analista da JBW deve pressionar um botão no dispositivo.

Os resultados dos fundos têm sido promissores e maiores do que os tradicionais fundos de investimento existentes nos bancos, sendo até 3x mais rentáveis.

Clientes VIPs terão acesso a informações e atualizações que ajudarão nas tomadas de decisão. A startup está em ampla expansão e logo irão adicionar novos fundos de investimentos, além de uma comunidade para discussões e parcerias para brokers/consultores de investimentos que poderão criar e comercializar seus próprios fundos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp