Como investir em Bitcoins – Afinal, que negócio é esse?

Como investir em Bitcoins-Blog

Esse tal de BTC (abreviatura de BITCOIN, uma moedinha, ainda que desconhecida, já virou uma “moedássa”.

Bitcoin é sim, uma unidade financeira, podendo assim, ser chamada de moeda, a primeira moeda digital descentralizada. Mas…como assim?

Os Bitcoins são transferidos diretamente de uma pessoa a outra, sem interferência de um Banco Central, por exemplo. Tudo via internet.

E será que compensa investir em Bitcoins ?

Sim, pois além do que mencionei sobre uma transação direta sem intermédios, possui taxas muito mais baixas, pode usar em qualquer canto do mundo, sem requisitos ou limites e sua conta jamais será encerrada e/ou cancelada. Não é legal?

O mercado de bitcoins oscila muito, podendo começar o dia em alta e terminar em baixa, muito mais rapidamente que investimentos regulares, mas o ganho dessa moeda e de outras criptomoedas, se acompanhado por uma consultoria especializada em investimentos em bitcoins (criptomoedas), podem ser altíssimos.

O ponto principal dessas moedas são que a regulamentação para essas transições é muito nova e/ou até mesmo inexistente em alguns pontos, mas fique absolutamente tranquilo, o processo é 100% SEGURO, seu dinheiro estará sendo muito bem cuidado e bem amarrado a você com o novo modelo de segurança chamado de BLOCKCHAIN (citado como um dos melhores sistemas de segurança).

Assista o video explicativo abaixo sobre o método Blockchain:

E como funciona a compra das Bitcoins ?

O do método convencional, pode ser utilizado um computador pessoal que tenha algum tipo de software gratuito de mineiração de bitcoins.

Para cada bloco de moedas “minadas”, é necessário o uso do processador da sua máquina e a dificuldade é ajustada automaticamente pela rede, para que bitcoins sejam criados numa taxa limitada e previsível.

Mas é claro que toda essa mineração e instalação dessas super máquinas fica a encargo de empresas especializadas em mineração e comercialização dessas moedas.


O que as empresas de consultoria de investimentos em bitcoins como a JBW INVEST é entregar o produto final ao consumidor, o investimento direto em bitcoins já mineradas e comercializadas no mercado.

Além do mercado de investimentos em Bitcoins a start-up investe e auxilia investidores em outras criptomoedas como Ethereum, Ripple, Litecoin entre outras.

VEJA AS CARTEIRAS DE INVESTIMENTO DISPONÍVEIS EM NOSSO SITE.

A JBW INVEST tem aplicaçōes já estruturadas para gerar rendimento com a mistura dessas moedas, compondo uma carteira de investimento que flutua de acordo com o mercado de criptomoedas.

Se não tem banco, onde eu guardo?

As moedas são guardadas numa carteira virtual, similar a um banco na internet. Já existem carteiras distintas para você escolher.

Quando você transfere bitcoins, uma assinatura digital é criada e após aprovada, fica assim definitiva e anônima.

Existem até lugares onde você pode comprar com bitcoins, estabelecimentos comerciais que trocam seus produtos e serviços por bitcoins.

O processo é simples, o comprador abre sua conta online pelo celular e transfere a quantidade em bitcoins para a conta online do comerciante.

O Bitcoin mudou tanto assim o mercado financeiro?

Mudou quase na mesma proporção em que Netflix mudou para locadoras de filmes, como o Uber mudou para os taxistas, o Spotify para gravadoras, OLX para vendas, whatsapp para telefonia, dentre outros.

As inovações estão apenas começando para o mercado de criptomoedas e block chain, acompanhe nosso BLOG que postaremos todas as novidades.

Quer saber mais? Entre em contato conosco. Teremos grande satisfação em ajudar você a entender melhor esse novo meio investir com sucesso com baixo custo.